Fico Surf Festival - 88

1988

Fico Surf Body Board Festival: 88

Sonhar é preciso, todo surfista tem um sonho. Kias, atleta da Fico, via-se pulando em meio a areia, pulando e voando contagiado de alegria. O que será que ele via? Só queria surfar e pegar as melhores ondas, competir e participar do maior evento de esportes de ação do Brasil. "Fico Surf Body Board Festival". Foram 10 dias de realizações, dez dias onde tudo previsto aconteceu. Na organização, nas ondas, na presença de mais de vinte mil pessoas nas areias da praia de Stella-Maris, onde a água de côco e o acarajé serviam de recepção e energia contagiantes do Evento Presentes lá, os expoentes brasileiros do surf, como Jojó de Olivença, Tinguinha, Pedro Müller e ainda os craques do body board brasileiro como: Paulo Esteves, Kiko Pacheco, Mariana Nogueira e Glenda Koslowski, entre outros. Fico Surf Body Board Festival, essa onda fica!

1988