Fico Surf Festival - 89

1989

Fico Surf Festival: Bahia Salvador - 1989

Pelo terceiro ano consecutivo, FICO SURF FESTIVAL, penúltima etapa do terceiro circuito brasileiro de Surf Profissional, reuniu em Salvador (Bahia), os principais atletas do país. Em meio ao charme e ao clima do "verão baiano" com muito sol e ótimas ondas, os organizadores do evento forneceram um palanque de três andares com instalações para juízes, imprensa, sala de entrevistas, bastidores, torre para fotógrafos e cinegrafistas e um pódio; além de uma arquibancada para 630 pessoas. A paisagem de Stella Maris foi modifica por alguns dias para que todos os presentes pudessem assistir, com todo conforto, um verdadeiro "show". O 3º (Terceiro) Fico Surf Festival, foi palco de um campeonato de manobras radicais e competição "cerrada" do começo ao fim. Nomes como Picuruta Salazar, Dadá Figueiredo, Paulinho do Tombo, Jojó de Olivença, Rodolfo Lima, Felipe Dantas, David Husadel, Kias e Pedro Müller entre outros, garantiram cenas inesquecíveis do surf.

1989