Fotografe pessoas em Paris

포토피플 인 파리

• Photo People in Paris - Estados Unidos da América
  • Photo People (2017) - Estados Unidos da América

15 episódios 60 min
É possível aprender a fotografar e em seguida participar do maior evento da moda?
O ator/cantor Kim Jaejoong e diversas outras celebridades coreanas aprendem o básico sobre fotografia com a famosa fotógrafa Katie Kim (KT Kim). Entre os outros membros do elenco estão inclusos Samuel, de "Produce 101 S2", os atores Jung Hye Sung, Lee Joon Hyuk e Nam Kyung, o comediante Jo Se Ho, a modelo Shim So Young e o cabeleireiro Gunhee.
Após alguns meses de aulas de fotografia, as celebridades colocam suas novas habilidades em teste ao atuar como fotógrafos durante a Paris Fashion Week de 2017!
"Fotografe pessoas em Paris" é um reality show sul-coreano de 2017. É seguido pela segunda temporada, "Fotografe pessoas em Tóquio" (2018).
elenco: Kim Jae Joong; Jo Se Ho; Jung Hye Sung; Samuel; Lee Joon Hyuk;Nam Kyung ; Park Joo Mi

18 de Dezembro de 2017