O Mistério de Frankenstein

2021

Frankenstein REC

• Frankenstein - Grécia

Um teatro itinerante chega em uma cidade encenando "Frankenstein". Uma jovem repórter que investiga a lenda, acredita que a história não é ficção, mas um fato real de um grupo de alquimistas, fundado pelo jovem doutor Victor Frankenstein. Eles tiveram sucesso em 1817 em trazer os mortos de volta a vida. Entrevistando os membros do teatro, a repórter se vê de frente com os heróis sombrios da obra que aparece na cidade mais vivos do que nunca.
As investigações levam-na a um universo de monstros e, finalmente, a uma revelação sobre o segredo de um amor eterno que desafia até mesmo a morte. Mas o que é real e o que é apenas a imaginação? Quem são esses "atores"? Por que eles vieram para a cidade? E quem mesmo é esse jovem repórter?

2021

Elenco de O Mistério de Frankenstein