From Love To Happiness

2022

从爱情到幸福

• cong ai qing dao xing fu - China

Shen Yu e Gu Xiao Wei se apaixonaram pelo menino rico, artístico e talentoso Hua Wei Lin. Mas por causa de um súbito problema familiar, Hua Wei Lin foi forçado a abandonar a universidade, perdeu a oportunidade de receber educação superior e ingressou na sociedade jovem. A vida difícil de Huawei Lin sempre afetou o coração dessas duas mulheres. Shen Yu ainda se casou com ele e começou uma família, apesar da oposição de seus pais, e viveu uma vida difícil. Por isso, Gu Xiaowei fechou a porta dos seus sentimentos, começando um negócio sozinha, mas contando com o sucesso comercial. Ela silenciosamente ajudou a família de Shen Yu e Hua Wei Lin, ano após ano, até que eles estabeleceram uma base sólida e viveram uma vida próspera. E os problemas emocionais de Gu Xiaowei sempre afetaram Hua Wei Lin e Shen Yu. Eles fizeram o possível para ajudar Gu Xiaowei a encontrar a outra metade de sua vida. Finalmente, eles foram sinceros e derrubaram seu coração congelado, deixando-a aprender a deixar ir. No final, ela encontrou sua própria felicidade.

✩ Emissora:
✩ Episódios: 35