Fugainai Boku wa Sora wo Mita

2012

ふがいない僕は空を見た

Outros títulos
  • The Cowards Who Looked To The Sky - Estados Unidos da América
Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
18 - Não recomendado para menores de 18 anos 142 minutos

Takumi Saito é o único filho de mãe solteira que dirige uma uma casa de parto. Um dia, Takumi é convidado por um amigo para uma convenção de fãs de anime e mangá onde ele conhece uma dona de casa, usando um cosplay e que atende pelo nome de uma personagem chamada "Anzu". Ela mora em um apartamento no mesmo bairro que Takumi.
Sob intensa pressão para ter um bebê, Anzu é forçada a submeter-se a tratamentos de fertilidade e inseminação artificial. Com grande complexo de Édipo pelo marido, Anzu é incapaz de pedir a ele apoio, assim ela se volta para os personagens de anime de sua juventude em busca de consolo.
Anzu convida Takumi para seu apartamento e veste-se como sua personagem idealizada, "Muramasa" e os dois começam um relacionamento sexual. Seus encontros tornam-se uma ocorrência diária e os sentimentos um pelo outro crescem cada vez mais. No entanto, o marido de Anzu finalmente descobre o que está acontecendo após a instalação de uma câmera escondida. Alguém tem a acesso às cenas e então vaza o conteúdo vídeo e imagens pela internet.
Anzu enfrenta a ruína da vida conjugal enquanto Takumi se tranca em seu quarto, incapaz de suportar a dor da separação e a calúnia daqueles ao seu redor.

Estreia Mundial:
17 de Novembro de 2012
Outras datas

Elenco de Fugainai Boku wa Sora wo Mita

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos

Comentar: