Fuku-chan of FukuFuku Flats

2014

Fukufukusou no Fukuchan

Tatsuo Fukuda (Miyuki Oshima), de 32 anos, apelidado de "Fuku-chan", é um pintor que vive em um complexo de apartamentos degradado chamado Fukufuku Flats. Ele tem residido desde que se mudou para Tóquio depois de se formar na escola secundária e manteve o mesmo trabalho. Ele gasta seus dias trabalhando em edifícios, suas noites mediando disputas entre os outros habitantes de Fukufuku Flats e seus dias de folga empinando pipas artesanais. Mas as questões amorosas são o seu grande problema, o que faz com que ele bagunce completamente um encontro organizado por seu colega de trabalho Shimacchi (Yoshiyoshi Arakawa). Um dia, uma mulher desconhecida aparece em Fukufuku Flats. É Chiho, seu primeiro amor de seus dias de escola secundária, que ele não vê há 20 anos.

2014