Dirigido por
Data de lançamento
20 Ago. 1989Duração
A série é predominantemente ambientada em um colégio, o Bayside High School, onde seus estudantes se aventuram em temas próprios da adolescência. Os personagens são estereótipos bastante comuns e frequentes nas séries e filmes estadunidenses, como por exemplo "o atleta", "o estudante latino", "a garota linda", "a líder de torcida", "o nerd", dentre outros.
Emissora: NBC • Episódios: 16 • Duração: 22 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
melhor seriado já passado no Sbt, perdendo apenas para As Visões da Raven. O lourinho e o cabeludo são os mais hilários
Uma das primeiras séries que olhei na vida , não perdia no sbt , essa e tbm um anjo muito doido , anos incríveis , barrados no baile , Sabrina aprendiz de feiticeira e arquivo x ,que saudade
Uma das séries juvenis que mais curtia assistir no SBT durante os anos 90. Saudade, tanto dos personagens, das histórias, da música. Série maneira e divertida.
Galera, vocês que tem uma boa memória ou assistiram a série completa recentemente, por favor, me tirem uma dúvida:
Considerando que teve um spin-off que se passava na faculdade, no final, o Zack ficou com a Kelly ou a Jessie? Pelo que eu me lembro, o último episódio que passava no SBT mostrava que ele ficava com a Jessia, mas me disseram que ele e a Kelly tinham se casado num filme feito pra tv. Enfim, alguém sabe?
De todas as produções americanas sobre o cotidiano escolar de uma turma de amigos, essa, sem dúvida alguma, é uma das melhores, senão a melhor! Impossível dizer quais meus personagens preferidos (apesar de que, ao contrário da maioria dos marmanjos, sempre tive uma queda muito mais por Jessie do que por Kelly!), sem falar do tema de abertura, simplesmente inesquecível! Assim como o horário do meio-dia no SBT em início dos anos 90 (comentar os episódios era a desculpa perfeita pra puxar conversa com a menina que eu gostava, no trajeto de ônibus pra faculdade! Nostalgia pura...)