Game of Thrones (4ª Temporada)

2014

Game of Thrones (Season 4)

Encorajados pelo abate no casamento vermelho nas Terras Fluviais, que dizimou muitos de seus inimigos Stark, o poder dos Lannisters sobre o Trono de Ferro permanece intacto… mas eles podem sobreviver à seus próprios egos, bem como as novas ameaças que chegam do Sul, Norte e Leste? Enquanto um não-curvado Stannis Baratheon continua a reconstruir seu exército em Pedra do Dragão, um perigo mais imediato vem do sul, com Oberyn Martell. A “Víbora Vermelha de Dorne” chega a Porto Real para assistir ao casamento de Joffrey com Margaery Tyrell, e talvez agir em função de outros propósitos. No norte, a esgotada Patrulha da Noite leva a melhor contra os avanços inexoráveis ​​do exército de selvagens de Mance Rayder contra a Muralha. Mance por sua vez está sendo seguido por inimigos ainda mais formidáveis: os mortos-vivos e Caminhantes Brancos. Como se isso não bastasse, Daenerys Targaryen, acompanhada por seu trio de dragões e um ameaçador exército de Imaculados, está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos, o que poderia finalmente fornecer-lhe navios suficientes para navegar para Westeros e recuperar o Trono de Ferro .

6 de Abril de 2014

Elenco de Game of Thrones (4ª Temporada)