Geração RX

2008

Generation RX

Há décadas, numerosos médicos, autoridades do governo, jornalistas e outros tem exaltado os benefícios da medicina psiquiátrica em crianças.
GENERATION RX apresenta "o resto da história" que revela como a era de mudanças sem precendentes na cultura ocidental ocorreu - e como nossa sociedade paga o preço. Produtor campeão internacional Kevin P. Miller (Let Truth Be The Bias, The Promised Land) "proporciona uma marcante viagem emocional", e "acena sobre uma conspiração aterradora, o abandono massivo da ética médica e a rotina traição de uma geração inteira". Com a colaboração de profissionais internacionalmente respeitados nos campos da medicina, ética, jornalismo e academia, Kevin P. Miller investiga se existe o coluio entre empresas farmacêuticas e os cães de guarda reguladores da FDA (Federal Drugs Administration).
GENERATION RX tem foco nas histórias impressionantes de famílias que seguiram recomendações de seus médicos - confrontaram o horror e não tinha para onde pedir ajuda - e como dezenas de crianças foram pegas nesse vortex de drogas alucinantes nos estágios mais precoces de seu crescimento e desenvolvimento. Este documentário, também, questiona como nós temos forçado milhões de crianças a tomarem drogas farmacêuticas por motivos comerciais do que clínicos. Finalmente, Generation RX pode ajudar pais a decidirem se os benefícios perseguidos por esses medicamentos sobrepoem os sérios riscos às crianças.

11 de Novembro de 2008

Elenco de Geração RX