Girl, Boy, Gay, Tomboy

2013

Girl, Boy, Bakla, Tomboy

• Female, Male, Gay, Lesbian - Estados Unidos da América

Depois de longos anos de separação, os quádruplos Girlie (Female), Peter (Macho), Mark (Gay) e Panying (Lésbicas) se reencontram quando Peter precisa de um doador de fígado compatível. Mark é o único jogo, e ele define uma condição em troca de seu fígado - para Girlie, Peter, e seu pai Pete (Joey Marquez) experiência as dificuldades que ele, Panying, e sua mãe Pia (Maricel Soriano) passaram. Ele então garante que Girlie atravesse o inferno em seu nome. No processo, Mark começa a dar a sua família uma outra chance e vê-los em uma luz diferente. No entanto, apenas quando as coisas estão indo bem para eles, Girlie esquemas para obter mesmo com Mark. Pior ainda, a atual noiva de Pete, Marie (Ruffa Gutierrez), planeja que ele e Pia se separem permanentemente. Existe um final feliz para esta família não convencional?

25 de Dezembro de 2013

Elenco de Girl, Boy, Gay, Tomboy