Go Back to the Past and Say I Love You

2022

回到从前说爱你

• Hui Dao Cong Jian Shuo Ai Ni - China

Su Nuannuan, que está no primeiro ano do ensino médio, é animada e alegre, tem muita coragem e adora fantasia. Os pais de Su Nuannuan se divorciaram. Embora ela more com sua mãe, ela tem que suportar as resmungos e reclamações da mãe de Su. O maior desejo de Su Nuannuan é "crescer imediatamente" para que possa ter o que chama de "liberdade". Como a maioria das garotas da escola, Su Nuannuan teve uma boa impressão da grama da escola Song Yuan, mas quando Song Yuan tomou a iniciativa de contatá-lo, Su Nuannuan começou a recuar instintivamente. Nuannuan é um par de "inimigos naturais" de Qu Yang, um garoto da mesma classe. Ela não entende porque Qu Yang, que está sempre apaixonado, sempre aparece ao seu lado. Um despertador antigo ajudou Su Nuannuan a cumprir seu desejo e a trouxe até 2021 no tempo e no espaço. Para Su Nuannuan, que sobreviveu em 2012, a morte de seu pai, o misterioso suicídio de suas namoradas e até mesmo sua própria vida emocional tornaram-se eventos misteriosos um após o outro. Ela deve usar sua sabedoria e coragem para mudar sua família e A tragédia de um amigo, mas também para lutar pelo amor verdadeiro por mim mesma.

2022

Elenco de Go Back to the Past and Say I Love You