Godzilla: A Série (1ª Temporada)

1998

Godzilla: The Series (Season 1)

A série se centraliza na Equipe de Análise Ambiental Humanitária (EAAH), uma equipe de pesquisa liderada pelo Dr. Nick Tatopoulos já que eles enfrentam criaturas gigantescas que aparecem com freqüência no acontecimento dos eventos descritos no filme. Godzilla, o único bebê que sobreviveu a explosão do estádio no filme original, impressiona no Nick e fornece o "músculo" contra os outros monstros flagrados pelo elenco humano. Também mais coisas mantendo a imagem japonesa foram o bafo atômico do Godzilla (ausente no filme, apesar de algumas controvérsias) e o espírito de luta. A série também introduz novos personagens: Monique Dupre, uma agente secreta francesa incentivada por Philippe Roache para cuidar do Godzilla e da EAAH, e Randy Hernandez, o operário interno de Nick especialista em hackers de computadores. A primeira temporada é composta por 21 episódios.

12 de Setembro de 1998

Elenco de Godzilla: A Série (1ª Temporada)