Goritekini Arienai: Tantei Kamizuru Ryoko no Kaimei

2023

合理的にあり得ない ~探偵・上水流涼子の解明~

• Logically Impossible! Detective Ryoko Kamizuru is on the Case , Gouritekini Arienai: Tantei Kamizuru Ryoko no Kaimei - Estados Unidos da América

Kamizuru Ryoko, uma detetive brilhante que é mestre em disfarces, se junta a Takayama Nobuhiko, um jovem que tem um QI de 140, mas se sente desconfortável na presença de mulheres. Ela atende a todos os tipos de pedidos, exceto para casos de assassinato e agressão, mas sua taxa de solicitação é um preço alto de 2 milhões de ienes.

Kiyama se junta à agência após um encontro casual e, embora pareça perfeito à primeira vista, ele tem uma área extrema de fraqueza ao falar com mulheres. Ele é atraído pelos métodos absurdamente imprevisíveis da Agência de Detetives e utiliza sua mente brilhante para apoiar Kamizuru, que está disposta a usar todos os meios à sua disposição, e a combinação dos dois os leva a resolver os casos da maneira mais animada. Adaptado do romance "Goritekini Arienai: Tantei Kamizuru Ryoko no Kaimei" de Yuzuki Yuko.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

17 de Abril de 2023

Elenco de Goritekini Arienai: Tantei Kamizuru Ryoko no Kaimei