Gormiti

2005

Gormiti, Che Miti

• Gormiti - O Retorno dos Senhores da Natureza - Portugal

Toby, Nick, Lucas e Jéssica são quatro amigos que moram na cidade de Ventury Falls. Aparentemente sendo crianças normais eles escondem um segredo, o de poderem se teletransportarem para Ilha Gorm, um lugar povoado por criaturas elementares chamadas Gormitis. Lá eles são capazes de se transformarem nos Senhores da Natureza, uma equipe de líderes Gormitis capazes de lutarem contra o mal de Magmion e seu exército da Lava a fim de restaurarem o equilíbrio ambiental tanto em Gorm com o na Terra.

Cada episódio sempre começa com os Senhores da Natureza fazendo uma tarefa seja em casa ou na escola até Ventury Falls começar a catástrofes. Eles são alertados por Razzle que os levam para o "Painel Primal" onde eles fazem um sorteio para ver quem vai ficar na cadeira monitorando as transformações enquanto que os outros partem pra Gorm para lutar contra o mal.

3 de Janeiro de 2011

Elenco de Gormiti