Granzote e os Guerreiros da Luz

1989

Madoh Oh Granzort

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando
24 minutos

Granzote e os Guerreiros da Luz é uma série de anime produzida pela Bandai Visual e animada pelo estúdio Sunrise, tendo um total de 41 episódios, 2 OVAS e 1 filme. Estreou no Japão pela NTV entre 7 de abril de 1989 até 2 de março de 1990. No Brasil a série chegou através de VHS sob o título de Granzote e os Guerreiros da Luz pela Vídeo Arte.
Em 2050, depois de um grande terremoto, a Lua é um lugar habitável com atmosfera, gravidade e também atração turística. 50 anos depois, a Lua é habitada por seres humanos. Um menino chamado Daichi chega na Lua e ouve as estranhas histórias sobre as pessoas com orelhas de coelho. Logo ele conhece V-Mei, uma velha bruxa e sua neta Guri Guri, os membros da corrida das Orelhas Longas, que está em guerra com o malvado Jadou Clan que quer conquistar o mundo. Sentindo um poder no menino, V-Mei dá a arma mágica para Daichi e lhe revela que ele é o guerreiro Madou escolhido quem vai salvar a corrida das Orelhas Longas e a terra de Rabiluna do Jadou Clan. Com a arma mágica, Daichi pode convocar Granzort – o Madou Rei da Terra – um robô gigante para lutar contra os monstros do Jadou Clan.
Logo, Daichi, V-Mei e Guri Guri conhecem outros dois meninos – Gus e Rabi. Gus recebe um arco mágico que convoca Winzart – o Madou Rei do vento, enquanto Rabi recebe um poder que convoca Aquabeat – o Madou Rei da Água. Juntos, Daichi, Gus, Rabi, V-Mei e Guri Guri viajam para o mundo de Rabiluna, a fim de libertá-la do Jadou Clan.

Estreia Mundial:
1989
Outras datas

Elenco de Granzote e os Guerreiros da Luz

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: