Mostra os bastidores do mais notório website de bondage da internet. Explora a mente obscura de seu criador e questiona sobre a responsabilidade pessoal de se manter um site com conteúdo tão pesado. Entrevistas revelam profunda fascinação pelo bondage e o sadomasoquismo, e demonstram sua irreversível e forte relação com a sedução do dinheiro.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Interessante os bastidores e depoimentos de algumas porn stars como Princess Donna e Loralei Lee.
Maneiro, depois disso seis minhas limitações. haha
Documentário sobre Scott Brent ''PD'' e a ascensão e queda do site insex.com, site pioneiro em BDSM.
O filme tem um olhar informativo e perturbador do site e seu criador e não julga a moralidade dos ''ensaios'' nem a ética do que está sendo feito, deixa para o espectador decidir.
Também mostra o orgulho de muitas modelos, mostrando suas cartas de liberações assinadas diante das câmeras, mostram também com orgulho suas marcas e falam de como se sentiram envolvidas emocionalmente ou apenas por dinheiro.
A transformação de Scott com o site mostra tanto um perfeccionista como um ditador e um manipulador.
Eu gostei me fez refletir principalmente sobre os motivos que cada modelo revelava estar fazendo os ensaios e principalmente quando rotulado como ''consensual'' me fez ficar insensível a violência.
Também gostei da criatividade da arte do ''PD''.
Enfim o filme te deixa vários ângulos cabe a cada um decidir como assistir.
Só mesmo o fantaspoa para trazer algo como esse documentário! Muito foda!