"Escola de Sereias" é um filme dirigido por George Sidney, realizado em 1944. SINOPSE: O compositor Steve Elliot vai casar com Caroline Brooks. Ela, prometeu deixar seu trabalho, em N.J., como instrutora de natação, após o casamento. Ele, planeja abandonar sua carreira de compositor. A ideia de Steve, não agrada a seu produtor, George Adams.
Para evitar que Steve se case, George contrata Maria Dorango que, logo após o juiz de paz proclamar Steve e Caroline como marido e mulher, invadirá o local da cerimônia, afirmando que Steve é seu marido e pai de seus três filhos.
Embora Steve alegue inocência, em um ímpeto de raiva, Caroline o abandona e retorna ao seu posto de instrutora de natação, em N.J., na Faculdade Victoria. Determinado a resolver o mal-entendido, Steve e seu amigo, Carlos Ramírez, vão à Faculdade, mas a entrada de ambos no estabelecimento, é proibida, pois a Faculdade é destinada apenas para garotas.
De noite, em uma boate de N.Y., Steve encontra com o advogado Chester, contratado para alterar o alvará da Escola, a qual nunca foi, oficialmente, designada como 'só para mulheres'.
De posse de tal informação, Steve consegue se matricular.
Sem saber do relacionamento de Steve com Caroline, Dean Clinton sugere sua admissão por um período de observação de duas semanas (antes do Dia dos Pais).
Steve procura Caroline, que se recusa a escutá-lo e lhe informa que está tentando anular o casamento.
Steve e Caroline, irão se deparar com novos personagens e (antigos também), como George e, novamente, Maria Dorango. Enquanto não sabemos o destino do casal protagonista, Caroline Brooks vai ensaiando um balé aquático, com várias garotas da escola, para uma apresentação.

Abaixo, a apresentação de Caroline Brooks (Esther Williams),
no balé aquático que ela e as garotas da Faculdade haviam ensaiado.
p.s. quem não assistiu "Escola de Sereias", é melhor não ver a cena.

https://www.youtube.com/watch?v=akQiZTlXn0M