Algumas cenas me passaram uma sensação de estar assistindo determinadas séries ou outros filmes como por exemplo:
1 - No trecho entre 01:41 e 02:35 em que a Sydney salva incrivelmente o rapaz de skate, me passou pela cabeça as façanhas de Matthew Murdock (demolidor), sem preconceito, mas aquele tipo de coisa, mesmo para uma pessoa com sentidos aguçados é monstruoso. Tantos outros sons à volta dela e ela conseguiu em um instante identifiar o som do ônibus e do rapaz e agir instantaneamente. :)
2 - No trecho entre 14:30 e 15:20 a senhora newman( acho que é assim) incorpora os poderes do flash e faz um zig zag doido desviando das investidas da sydney (talvez até mais rápida que ele).
3 - Nos trechos entre 01:24:42 e 01:27:56 cena muito parecida com o filme premonição 5, muita gente correndo, explosão, mas diferente do outro ninguém morreu, quer dizer, não sei se a morte os procurou depois disso.

Reflitam comigo: vocês viram que os outros fantasmas interagiram de diversas formas com a sydney, inlusie aquele pivete que gritava " viu meu boletim, viu meu boletim"? fantasma ou não a vontade que teria seria chutar a cabeça dele. Porque então, em vez de usar daquelas charadas e um mistério todo sobre o que a Ana queria mostrar para a sydney porque simplesmente ela não falou naquela cena do espelho, em que a sydney pergunta o que ela quer? Será porque ela era tímida?
Na cena de início em 48:45 temos algo incomum para os filmes de terror. Se você estivesse sendo perturbado por fantasmas o que você faria? Eu sinceramente entraria num quarto, acenderia todas as luzes e ficaria lá até as coisas se acalmarem, mas ela não, ela tem que quebrar tudo e deixar no escuro. Fodona ela!

Esse filme traz algo novo, pela primeira vez um fantasma não se contenta em querer resolver os assuntos inacabados do seu passado, se vingar, repetir o que fazia em vida, dessa vez a Ana inova, ela prevê algo que vai acontecer e articula um plano genial para levar a sydney até o local, no momento exato em que ocorreria, ahhhhh misseraaaaaiii...