Apesar de não poder revelar nada sobre a quinta temporada, o produtor revelou em entrevista ao Daily Express que os fãs podem esperar mais de Claire e Frank no futuro, mas não descarta a possibilidade de continuar a série sem o personagem de Kevin Spacey, eventualmente:

"Essa é uma pergunta interessante e estamos nos dedicando a pensar sobre isso, porque toda série chega a um fim natural. Olha o que eles fizeram com Breaking Badolha", falou referindo-se a Better Call Saul.

A trilogia literária existe há mais de 30 anos e, para <b>Dobbs<b> (autor dos livros que deram origem à série americana), a força da marca dá base para que novas histórias repitam o sucesso tanto da versão britânica quanto da americana.

"Há muitas pessoas de outras partes do mundo que querem fazer suas próprias versões de House of Cards, e estamos conversando com elas. Vamos ver o que acontece. É uma marca global, então a pergunta surge: O que nós faremos com uma marca global?"

Por enquanto, existe pelo menos uma versão adaptada de House of Cards disponível da Netflix, a original francesa Marseille. Ainda não há nada oficial sobre outras.

Fonte:http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-122607/