2024

ギルドの受付嬢ですが、残業は嫌なのでボスをソロ討伐しようと思います

• I May Be a Guild Receptionist, but I'll Solo Any Boss to Clock Out on Time - Estados Unidos da América
  • Guild no Uketsukejou desu ga, Zangyou wa Iya nanode Boss wo Solo Tobatsu Shiyou to Omoimasu - Japão

Alina Clover se inscreveu para ser recepcionista da Guilda dos Aventureiros pensando que seria sua passagem para a boa vida. Infelizmente, seu show dos sonhos se transforma em um pesadelo de horas extras sempre que os aventureiros ficam presos limpando uma masmorra. Para se salvar da papelada, Alina começa a derrotar monstros ela mesma para resolver o problema! Agora ela só precisa manter suas atividades em segredo. Baseado na light novel homônima de Kousaka Mato.

Estúdio: CloverWorks.

2024

Elenco de Guild no Uketsukejou desu ga, Zangyou wa Iya nanode Boss wo Solo Toubatsu Shiyou to Omoimasu