Situado durante o período da dinastia Joseon, quatro pessoas com vidas completamente diferentes se unem para tornar o príncipe Lee Geum o próximo rei e reformar o Saheonbu. As quatro pessoas são Lee Geum, Yeo Ji, Park Moon Soo e Dal Moon.
Lee Geum é um príncipe, mas, embora seja esperto, não é reconhecido como um príncipe devido a sua mãe ter vindo da classe mais baixa.
Yeo Ji uma damo em Saheonbu. Ela investiga casos com entusiasmo e tem um talento para as artes marciais e línguas estrangeiras. Yeo Ji é a melhor investigadora de Saheonbu, incluindo os investigadores do sexo masculino.
Park Moon Soo quer se tornar um oficial público. Ele não é muito esperto, mas é honesto e terno com outras pessoas.
Dal Moon é um palhaço famoso que é bom em artes marciais.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Torci e esperei até o final para que não tivesse nenhum romance no drama, porque sabemos que a Go Ara é péssima nesse quesito, isso não foi possível, mas pelo menos não existe tanto romance na história para que pudesse estragá-la de alguma forma!
O que me ganhou foi o bromance entre Lee Geum e Moon Soo, todas as cenas deles juntos são ótimas, conseguiram me tirar muitas risadas ;D HAHAHAHA'
Não sei se foi só impressão minha, mas eu sempre pensei que o Moon Soo gostava da Yeo Ji *O*
Isso foi o que eu entendi pela expressão dele quando descobriu que ela se tornou uma court lady!
Tenho que dizer que foi um alívio que a Go Ara não chorou nesse drama ^^ HUAHUSHAUSHAUHSUAHS'