Peludo

2013

Hairy

Nas palavras do diretor, e ator principal, Noel Alejandro: "‘Hairy’ foi um experimento. Bem, mentira. Um alemão meio esquisito estava fantasiando comigo e me pediu pra gravar um vídeo sobre meu pêlo corporal, já que lhe atraía muito. Me disse que me pagava uma quantidade x de dinheiro e eu aceitei sem pensar. A idéia de fazer um vídeo sob demanda me atraiu bastante. Acho que ele esperava um vídeo sem cortes e feio, mas eu estava disposta a dar bastante de mim, assim que gravei uma série de planos e logo editei o todo em uma peça bastante curiosa e de certa maneira inquietante. Poderia dizer muito sobre esse curta, mas uma vez escutei que não é bom que um diretor dê explicações em demasia sobre seus trabalhos. Direi apenas que é tudo simulado. Na verdade, o som que se ouve foi gravado no dia seguinte com um microfone especial. Simulei todos os movimentos de novo ante o microfone enquanto assistia ao vídeo para que ninguém se desse conta.
Quando enviei o vídeo ao alemão excêntrico me dei conta de que até que não tinha ficado ruim, assim que o pus no VIMEO. Em seguida, tive muitas visualizações e a partir disso veio o resto."

(vimeo.com/133467601)

2013