Hell's Kitchen (11ª temporada)

2013

Hell's Kitchen (Season 11)

Temporada 11 do reality show americano Hell's Kitchen estreou em 12 de março de 2013 na Fox.
Esta é a primeira temporada da série que inicia com 20 concorrentes. Ao contrário das temporadas anteriores, esta também foi a primeira temporada em Las Vegas, onde os chefs apresentaram seus pratos de assinatura de Chef Ramsay na frente de uma platéia ao vivo de 2.500 em The Colosseum at Caesars Palace.
Esta foi também a segunda temporada para caracterizar dois finalistas femininas (o primeiro sendo a segunda temporada com as finalistas Virginia Dalbeck e Heather West).
A Chef executiva Ja'Nel Witt venceu a competição e recebeu uma posição de chefe de cozinha no Gordon Ramsay Pub & Grill no Caesars Palace em Las Vegas. No entanto, em 23 de agosto de 2013, foi anunciado que Witt foi tirada da posição do restaurante por ter apresentado resultado positivo para teste de cocaína, embora ela reteve o salário dela e seu título como o vencedor da temporada 11.
Jon Scallion, que terminou em terceiro lugar e foi considerada por Ramsay o único grande chef no pior time na história da cozinha, se tornou chef do Gordon Ramsay Bife Sous.

12 de Março de 2013

Elenco de Hell's Kitchen (11ª temporada)