Heróis Bíblicos e Seus Ensinamentos - A Arca de Noé

1998

Greatest Heroes and Legends of the Bible: Noah's Ark

A Lição de Nóe e a grande enchente é uma das maiores histórias ja contadas. Em seu grande verde lar, na floresta, os animais tornam-se preguiçosos e cruéis sob liderança de um crocodilo muito malvado. Mas, uma noite o Coala teve um pesadelo sobre o grande dilúvio que destruiría toda a floresta! Ele sabia que deveria reunir todos os animais para protegê-los. Mas, como fazer isso? Com a ajuda de Nóe, um amigo humano, ele elabora um plano para salvar um casal de cada espécie animal... porém, o crocodilo tem outros planos... Uma fantástica corrida contra o tempo retratada em uma obra-prima em animação.

1998

Elenco de Heróis Bíblicos e Seus Ensinamentos - A Arca de Noé

• Giraffe / Hen / Cow / Sheep / Ostrich / Naamah's Pet Cat / Gazelle / Warthog / Lioness / Tapir / Beaver / Butterfly (voice)
  • Naamah (voice)
  • Ham (voice)
  • Noah (voice)
  • Lion / Bull / Zebra / Raven / Rhino / Dove / Noah's Pet Dog / Ant / Tiger / Meerkat / Horse / Elephant / Goat / Rooster / Hyena (voice)