Honey & Clover (1ª Temporada)

2005

ハチミツとクローバー

• Honey and Clover I - Estados Unidos da América
  • HachiKuro I - Japão
  • Hachimitsu to Clover I - Japão

Yuta, Takumi e Shinobu são três rapazes vivendo no mesmo prédio e que frequentam a universidade de artes de Tokyo. Um dia, um de seus professores lhes apresenta a filha de um primo, Hagumi, inicialmente muito tímida, que vem viver com ele. Yuta, e Shinobu, se apaixonam imediatamente por ela, embora tenham diferentes maneiras de expressar seu amor. Ayumi, a outra menina do grupo, frequenta o curso de cerâmica e é muito popular entre os rapazes embora só tenha olhos para Takumi, que apenas a considera uma amiga. O amor de Takumi, é uma mulher mais velha com quem trabalha, que é muito amiga de seu professor. Ao longo do anime acompanhamos o desenrolar desses triângulos amorosos, da amizade entre as personagens, sua saída da universidade e seus primeiros empregos.

Estúdio: J.C.Staff • Episódios: 24 • Duração: 23 min.

15 de Abril de 2005

Elenco de Honey & Clover (1ª Temporada)