Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu (1ª Temporada)

2023

冰剣の魔術師が世界を統べる 世界最強の魔術師である少年は、魔術学院に入学する

• The Iceblade Magician Rules Over the World - Estados Unidos da América
  • Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru - Japão
  • Hyоken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu - Japão

Todo mundo conhece o soldado mais poderoso, o Iceblade Magician, que levou o país à vitória há três anos, mas poucos sabem seu verdadeiro nome: Ray White. Depois de resistir a uma guerra sangrenta, Ray se matricula na Arnold Academy, pronto para experimentar uma vida normal - um luxo que ele nunca teve. Para promover esse objetivo, ele mantém sua identidade como o Iceblade Magician em segredo, as cicatrizes do passado ainda o assombram até hoje.

Apesar de ser condenado ao ostracismo por ser um plebeu, Ray faz amizade com a orgulhosa e gentil Amelia Rose, a musculosa Evy Armstrong e a tímida e estudiosa Elisa. No entanto, a conspiração está à espreita nas paredes da academia, e Ray é encarregado de caçar um espião cujos motivos permanecem obscuros. Para proteger seus novos amigos e as pessoas que ele ama, Ray fará o que for preciso, mesmo que isso signifique confrontar seu passado.

Estúdio: Cloud Hearts.

6 de Janeiro de 2023

Elenco de Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu (1ª Temporada)