I Hope You Are Well

2020

天堂的张望

Zhang Wang, uma menina de 7 anos, e seu pai Zhang Guohua dependem um do outro. Embora a vida seja pobre, eles ainda vivem felizes. Um dia Zhang Wang de repente teve uma hemorragia nasal e foi ao hospital para fazer um exame, logo descobre que tem leucemia aguda e o tratamento custa mais de 300.000 yuans. Zhang Guohua, que arrecadou dinheiro em vão, lavou o rosto com lágrimas o dia todo, enquanto Zhang Wang sabia da situação de sua família e decidiu desistir do tratamento. O repórter Wang Xiaoyue soube do incidente e correu para a casa de Zhang Guohua para saber mais sobre a experiência de vida real de Zhang Wang ... Depois que o incidente foi exposto pela mídia, Zhang Wang atraiu a atenção de todos os setores da sociedade. Pessoas em todo o país doou dinheiro para financiamento e, em breve, despesas médicas de Zhang Wang Isso é o suficiente. Sentir o poder do amor social e o cuidado de incontáveis ​​estranhos também tornou Zhang Wang extremamente forte. Ela recebeu tratamento com uma dor inimaginável e experimentou portões fantasmas repetidas vezes.

20 de Novembro de 2020

Elenco de I Hope You Are Well