Ike Ike! Baka On'na ~Waga Michi wo Ike~

2020

いけいけ!バカオンナ ~我が道を行け~

Um filme live-action do quadrinho japonês autobiográfico de Yumiko Suzuki, uma artista de mangá conhecida por "Shiratori Reiko Degozaimasu!" A era mudou desde a era da bolha até os dias atuais, e a luta das mulheres com vários problemas como romance, trabalho e amizade é retratada comicamente. Yuko, que trabalha para um fabricante de roupas, finge ser uma mulher elegante e de espírito livre, mas em sua vida privada ela vive uma vida sóbria e simples. Na frente dela, uma bela mulher Setuko com um estilo marcante aparece. Embora fossem duas rivais, Yuko começou a se sentir próxima dela quando de repente soube da verdadeira aparência de Setsuko. Yuko, que trabalha muito para conseguir um namorado com sua amiga de infância Emi, finalmente conhece um homem que parece ser um namorado.

31 de Julho de 2020