In April the Following Year, There Was a Fire

2012

(สิ้นเมษาฝนตกมาปรอยปรอย, Sin Maysar Fon Tok Ma Proi Proi)

Média geral 0.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
76 minutos

Nuhm é um operador de construção trabalhando em Bangkok. A instabilidade política na Tailândia surtiu efeito em todos os setores de atividade economica. Nuhm, de repente encontra-se desempregado. Ele decide deixar Bangkok para voltar para sua cidade natal no nordeste da Tailândia para assistir ao casamento de seu amigo de escola durante o Songkram, em abril, o mês mais quente do ano.
Nuhm se reúne com seus velhos amigos no casamento em Khon Kaen. Ele reencontra Joy, uma veterana de sua época de Ensino Médio por quem ele costumava ter uma queda, e é agora uma profissional de escritório. Os dois trocam telefones.
De repente, o filme se transforma. Algumas entrevistas do pai e irmão do diretor são incluídas e nós percebemos que o filme é uma semi-autobiografia da vida do diretor. O personagem de Nuhm é, no entanto, tanto ficção quanto realidade.
Deste ponto em diante, o filme torna-se a viagem de um jovem em labirintos entre o real e o imaginado, entre o documentário e a ficção, entre o passado e o presente - e não apenas de sua vida, mas também da sociedade tailandesa em larga escala.

Estreia Mundial:
4 de Outubro de 2012
Outras datas

Elenco de In April the Following Year, There Was a Fire

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: