2023

異世界でチート能力を手にした俺は、現実世界をも無双する ~レベルアップは人生を変えた~

• I Got a Cheat Skill in Another World and Became Unrivaled in The Real World, Too, Iseleve - Estados Unidos da América

Uma porta misteriosa está aberta, convidando um menino que foi brutalmente intimidado durante toda a sua vida a dar um passo corajoso em direção ao desconhecido. Do outro lado, ele encontra um tesouro de artefatos inestimáveis ​​e um mundo tão cheio de magia quanto de monstros. A revelação mais chocante, no entanto, é que ele pode trazer o que quiser de volta com ele quando retornar à Terra. Não demorará muito para que essa vida dupla o mude para sempre. Adaptado da light novel homónima de Miku.

Episódios: 13 • Duração: 24 min.
Estúdio: Millepensee.

7 de Abril de 2023

Elenco de Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta