Island Nation: Hoping

國際橋牌社外傳:和平歸來

• Kuo Chi Chiao Pai She Wai Chuan: Ho Ping Kui Lai - Taiwan
  • Guo Ji Qiao Pai She Wai Chuan: He Ping Gui Lai - Taiwan
  • 国际桥牌社外传:和平归来 - Taiwan

Dois médicos ajudando médicos e pacientes abandonados a lutar contra o governo implacável. A epidemia de SARS, uma infecção no hospital municipal de Bo Ai, explodiu em Taiwan por ignorância e decisões políticas mal calculadas em 2003. Com medo da morte e falta de medidas práticas de apoio, o governo da cidade de Taipei anunciou que o hospital seria imediatamente colocado em quarentena sem aviso prévio . Qualquer contato seria tratado como fonte de infecção. Os trabalhadores médicos, pacientes e seus familiares foram selados à força dentro do Hospital à beira do colapso. Chen Yui Mei, uma residente-chefe, liderou seus colegas e tentou lutar até o amargo fim. Lo Shi Kai, oficial do Departamento de Saúde da cidade de Taipei, sobreviveria entre a política, a ética médica e a mídia. Como ele poderia ajudar todos a romper as ameaças mortais e voltar para casa com segurança?

Episódios: 7 • Duração: 60 min.

18 de Março de 2023