Izzat - filhos da violência

2005

Izzat

Izzat - Filhos da Violência mostra num estilo, parecido ao de "Os Bons Companheiros", a trajetória criminal de Wasim, um adolescente que mora com sua família em Oslo. Como todo jovem, ele e seus amigos Munawar e Riaz buscam um pouco de ação e sonham com todo o poder e respeito que o dinheiro possa dar! Mas como imigrantes em um país europeu, esses jovens apenas conseguirão atingir esse objetivo se pegarem um atalho perigoso.Quando conhecem os irmãos Khalis e Saddiq, os três se juntam à gangue mais temida da cidade. Dentro do crime, mal se consegue ver o tempo passar! Esses amigos a medida que crescem na hierarquia do crime, os seus crimes crescem também. Eles conquistam todo o respeito e luxo que tanto queriam, mas ser gangster na realidade não tem o glamour que os filmes americanos mostram e os três descobrem que o preço do crime pode ser mais caro do que pensam!Instigante, surpreendente, REAL e recheado de muita ação Izzat - Filhos da Violência é o encontro perfeito de "Cassino" e "Os Bons Companheiros". Um prato cheio para quem quiser dar um passeio pelo lado cruel do crime, raramente mostrado.

2005

Elenco de Izzat - filhos da violência