Jahy-sama wa Kujikenai!

2021

Jahy-sama Won't Be Discouraged!

• The Great Jahy Will Not Be Defeated! - Estados Unidos da América
  • ジャヒー様はくじけない! - Japão

Uma vez respeitado como a segunda maior autoridade do Demon Realm, o ajudante do Demon King, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.

Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais joias místicas para que ela possa restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que ela nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência a discutir com o senhorio sempre que o aluguel atrasa, o grande Jahy não desanimará!

1 de Agosto de 2021

Elenco de Jahy-sama wa Kujikenai!