Jericho's Echo: Punk Rock in the Holy Land

2005

Jericho's Echo: Punk Rock in the Holy Land

Moicanos, mergulhos do palco, punhos para o alto. Camisetas de bandas feitas em casa, rodas de bate-cabeças, cantar acompanhando a música. Essas cenas não são desconhecidas; Elas fazem parte da cultura popular há mais de 20 anos. A ideologia Punk Rock ganha uma nova relevância em Israel, quando a escolha que membros de bandas tem é, geralmente, entre pegar uma guitarra ou uma arma. Assim como o pais, a cena Punk em Israel é recente, pequena e apaixonante. Apesar das diferentes visões políticas, as bandas tem uma grande desejo de liberdade em um pais onde eles se sentem reprimidos por leis religiosas, serviço militar obrigatório e uma situação política explosiva. Olhando a presente situação de Israel através dos olhos dos Punk Rockers isto não é um ponto vantajoso, mas as vozes desses jovens irá acender a chama na mente das gerações de israelitas desiludidos que por anos gritaram pelo fim da política bélica, para que possam viver os seus sonhos.

2005

Elenco de Jericho's Echo: Punk Rock in the Holy Land