JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (1ª Temporada)

2014

JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders

A história começa com Joseph Joestar, já velho, chegando ao Japão para visitar sua filha, Holly. Quando ele chega, descobre que seu neto Jotaro se prendeu em uma cela pois estava possuído por um espírito maligno. Ele vai visitá-lo e é nesse momento que somos introduzido a Abdul, amigo de Joseph, que também possui esse mesmo tipo de espírito maligno que Jotaro detém. Na verdade, esses espíritos são Stands, uma manifestação do poder psíquico da pessoa. Logo Jotaro como personagem principal e daqueles que não mostram muito sorriso na cara, acaba desafiando Abdul, que tenta tirá-lo daquele cela. É aí que vemos o protagonista despertar sua stand, Star Platinum. Ao decorrer da história, se descobre que Dio Brando ainda está vivo e pretende destruir os Joestar. Eis então que inicia uma jornada até o Egito para deter Dio, antes que seja tarde demais.

4 de Abril de 2014

Elenco de JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (1ª Temporada)

Nenhum.