Josei Sakka Mysteries Utsukushiki Mitsu no Uso

2016

女性作家ミステリーズ 美しき三つの嘘

• Female Writer Mysteries Three Beautiful Lies - Estados Unidos da América

O filme é dividido em três histórias:
- Moonstone: Oba Yasuharu, que é um membro da assembléia municipal, não consegue ser eleito no nível da prefeitura. Devido a seu fracasso, ele abusa fisicamente de sua esposa, Oba Sayuri. Enquanto, a esposa resiste, ela mata-o no processo. Durante a investigação policial, uma mulher chamada Horibata Kumi aparece...
- Flame (Honoo): Kagawa Arisa é uma estudante do ensino médio. Ela gosta de seu veterano Tachiki Shogo. Todas as manhãs, ela olha para o perfil dele enquanto está no ônibus. E na escola, ela observa Shogo quando ele pratica tênis.
- Commonness (Heibon): Miyamoto Kimiko é uma é uma dona de casa que está casada há mais de 20 anos. Enomoto Haruka é um pesquisador de cozinha popular. Ela é uma celebridade e aparece na TV o tempo todo. Kimiko e Haruka se formaram na mesma escola secundária e no ensino médio. Ao ver o sucesso de Haruka, Kimiko se sente simples e infeliz. Kimiko acha que se ela encontrar Haruka, ela pode se libertar de sua vida chata. Kimiko finalmente encontra Haruka.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 01 • Duração: 144min.

4 de Janeiro de 2016