Jukkakukan no Satsujin

2024

十角館の殺人

• The Decagon House Murders - Estados Unidos da América
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Seis meses depois de Nakamura Seiji, o arquiteto e proprietário do Edifício Decagonal ter morrido misteriosamente no edifício principal, sete homens e mulheres do grupo de pesquisa misteriosa da Universidade visitam a desabitada Ilha Tsunojima, onde o edifício está localizado, para um campo de treinamento. Naquela época, Kawaminami Takaaki, um ex-membro do clube, recebe uma carta do supostamente morto Nakamura e se junta a Shimada Kiyoshi para investigar a verdade por trás do mistério que cerca Tsunojima.

Enquanto isso, no Decágono, um dos membros do grupo aparece morto... Como resultado, os membros restantes ficam todos confusos sobre o culpado e começam a suspeitar uns dos outros, mas levará uma semana até que eles pode sair da ilha isolada. Existe uma conexão entre os dois assassinatos? Baseado na obra "The Decagon House Murders"de Ayatsuji Yukito.

Emissora: Hulu • Episódios: 5.

22 de Maio de 2024

Elenco de Jukkakukan no Satsujin