Kaisha wa Gakkou jane-n da yo

2018

会社は学校じゃねぇんだよ

• Kaisha wa Gakkou jane-n da yo (1ª Temporada) - Brasil
  • Kaisha wa Gakkou jane-n da yo Season 1 - Estados Unidos da América

Fujimura Teppei, que era um dos “Shibuya Gyaruo”, começou um negócio desde que era estudante. Ele está impressionado com o livro do CEO de uma empresa de risco, Sawabe Susumu, que ele escolheu e decide ingressar na empresa. Embora entre na empresa com grandes ambições, o que o espera são atividades de relações públicas e tarefas rotineiras tediosas. Um dia, Teppei entra em um concurso interno para um novo empreendimento comercial junto com seu colega Hidaka Takumi e o estagiário Sasakawa Shota em uma tentativa de mudar sua situação atual. A proposta de um negócio influenciador chama a atenção de Sawabe. No entanto, ele tem que colocar o projeto junto com seu colega sênior Yamano Taiichiro, que coincidentemente enviou uma proposta semelhante.

Emissora: AbemaTV • Episódios: 8.

21 de Abril de 2018

Elenco de Kaisha wa Gakkou jane-n da yo