Kame no Koura wa Abarabone

2022

A Turtle's Shell Is a Human's Ribs

Kameda Kamerou é um estudante normal do segundo ano do ensino médio que leva uma vida escolar monótona. Seus verdadeiros sentimentos estão escondidos atrás de suas costelas.

Um dia, a notícia de que seu melhor amigo, Kaerugawa Erutaka, ajudou os outros a se espalhar rapidamente, chamou a atenção de um grupo de alto escalão, incluindo o superstar da escola Raionji Raiou, que pretende se tornar o presidente do conselho estudantil. Kaerugawa de repente se junta a eles, e Kameda é atormentado pelo ciúme e um complexo de inferioridade. Como será a amizade deles? E no dia da eleição do conselho estudantil, um sessão de "colisão osso a osso" começa!?

Quando os ossos mudam, o mundo muda. Esta é uma história de conflito e crescimento entre certos alunos do ensino médio e costelas.

Studios: TypeZero
Themes: Delinquents, School