Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

2023

彼女が公爵邸に行った理由

• 그녀가 공작저로 가야 했던 사정 - Coreia do Sul
  • The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke's Mansion - Estados Unidos da América
  • The Duke's Fiancee, Why She Had to Go to the Duke - Estados Unidos da América
  • Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu - Japão

Quando Park Eunha morre na Coréia moderna, ela desperta no corpo de Raeliana McMillan, a filha mais velha de um barão nouveaux riche. No entanto, este não é um mundo comum; é exatamente o mesmo que um romance que ela leu uma vez. Amada por sua família, parece que ela está em um conto de fadas. Mas Raeliana está longe de ser a personagem principal – ela é um mero dispositivo da trama, cujo assassinato pelas mãos de seu noivo instiga toda a história.

Raeliana não tem intenção de aceitar seu destino tranquilamente. Ela coloca seus olhos em alguém em uma posição de grande poder - o protagonista masculino vieux riche Duke Noah Volstaire Wynknight - com o objetivo de mudar completamente a história original. Usando seu conhecimento de eventos futuros, Raeliana oferece informações a Noah com a condição de que ele aja como seu noivo falso, mas a natureza de duas caras do duque atrapalha seus planos! Baseado no manhwa ''The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke's Mansion'' de Milcha.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Typhoon Graphics.

10 de Abril de 2023