Fatal

2012

Kashi-ggot

Este contundente filme sul-coreano centra-se em um homem de 28 anos que, dez anos antes, participou de um grupo que drogou e estuprou uma colega de escola. Este homem, Sung-gong (numa performance excelente de Nam Yeon-Woo), foi um participante relutante e intimidado da ação violenta cuja lembrança nunca deixou de lhe atormentar.

Um encontro com um grupo de missionários cristãos na rua leva-o a procurar algum tipo de salvação através da religião mas, quando ele se junta ao grupo, descobre que uma de suas novas colegas é a mulher que ele e seus amigos estupraram uma década antes.

Sung-gong aproxima-se de sua antiga vítima, sem confessar seu papel no acontecimento traumático. Em conflito e confuso com suas emoções, ele logo se apaixona pela mulher. E eles iniciam um relacionamento que traz consequências inesperadas.

2012