Elefantes

2015

Killer Elephants

Alguma coisa muito errada está acontecendo numa grande reserva natural na África do Sul. Cadáveres de rinocerontes adultos, mortos de forma violenta, são encontrados espalhados pela mata, sem sinal de terem sido abatidos por caçadores. A descoberta intriga e preocupa os responsáveis pelo controle das espécies no Parque Nacional Hluhluwe-Umfolozi, um dos maiores, mais importantes e mais antigos da África. Há alguns anos, um programa especial salvou o rinoceronte branco da extinção, mas a espécie volta a ser ameaçada, desta vez por jovens elefantes, que tornam-se feras assassinas sem motivo aparente. Uma equipe é designada para descobrir as raízes do conflito, pois não há evidência de que as espécies estejam lutando por alimento ou água. O documentário Killer Elephants acompanha a dramática operação organizada para desvendar o centro do conflito e tentar remediar a situação.

2015

Elenco de Elefantes