Kizuna no Allele (1ª Temporada)

2023

キズナアイ

• AI Kizuna - Estados Unidos da América
  • Kizuna AI - Japão

Já se passaram cinco anos desde que AI Kizuna desapareceu do mundo virtual. Apesar de ser uma IA, ela conquistou os corações de seus fãs, incluindo Miracle, uma aspirante a artista virtual, com suas performances. Enquanto Miracle frequenta a ADEN Academy, uma escola para artistas virtuais, ela faz novos amigos enquanto aprende mais sobre canto, atuação e streaming.

O objetivo final de Miracle é ganhar a prestigiosa Lapin d'Or no Virtual Grid Awards, uma conquista que Kizuna conquistou cinco vezes consecutivas. Para isso, ela trabalha para melhorar o ranking de seu canal por meio de streams e apresentações, tentando se destacar entre os demais alunos da academia. Determinada a realizar seu sonho de inspirar os outros da mesma forma que Kizuna a inspirou, a estrela em ascensão não desiste.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdios: WIT, Signal.​MD.

3 de Abril de 2023

Elenco de Kizuna no Allele (1ª Temporada)