Koi Sento

コイ☆セント

• Coicent - Estados Unidos da América
  • Koi☆Sento - Japão
  • Koisento - Japão

No futuro, o Japão mudou artefatos culturais do país para a cidade de Nara, transformando-a em uma grande atração turística. Durante uma viagem de campo da classe para Nara, Shinichi inesperadamente se depara com uma manada de cervos – incluindo um cervo branco, que rouba sua mochila e o leva em uma caçada selvagem. Enquanto saltando através do ar, Shinichi e o cervo resgatam Leelo, uma menina estranha caindo de uma torre, depois de ter escapado de uma prisão. Apesar de confuso, Shinichi encontra a misteriosa Toto e saem em uma excursão em torno de Nara, terminando na frente de uma gigante estátua de Buda. Uma velha bruxa estranha e seus dois capangas idiota Tweedledee e Tweedledum, estão a procura de Leelo acaba alcançando-os.

27 de Novembro de 2010

Elenco de Koi Sento