Korashime

2011

懲らしめ

• Punishment - Estados Unidos da América
18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Anime Hentai (Pornográfico).A professora Kayama poderia ter sido feliz com o seu trabalho, exceto pelo fato dos estudantes á odiá-lo no campus.... Miki Watase é uma garota de cabelos escuros fará de tudo para elevar suas notas, mas quando o professor Kayama recusa jogar junto, ela está determinada a ter vingança. Ela reuniu seus amigos - o Hinata melado, o Arisa sacanagem, e do belo, mas tímida Sachie - e eles misturar droga álcool atado com uma câmera tiro-snap de humilhar publicamente Kayama. No entanto, estes vivaz pequenos co-eds está prestes a descobrir que mesmo um professor fracote como Kayama tem seus limites. . Agora ele está indo para ensinar-lhes uma verdadeira lição de humildade que vai tê-los cada implorando perdão

15 de Junho de 2011

Elenco de Korashime