O Gênio do Kung Fu

1979

Kung Fu Genius

Cliff Lok neste filme é o gênio do kung fu, um mestre que domina vários estilos de artes marciais. Junto com seu ajudante eles resolvem abrir uma escola de artes marciais num pequeno lugarejo mas logo, terão que enfrentar a inveja dos alunos da outra escola local que pratica o estilo espiritual. Durante uma briga entre o mestre da escola Genius e um aluno da escola rival no bordel da cidade eles provocam grande destruição no estabelecimento e ferimento no filho do proprietário. Isso vai causar ira do dono do bordel que por vingança resolve destruir as duas escolas e assassinar todos os seus membros. Para isso ele conta com a ajuda de seu irmão adotivo um expert em kung fu, conhecido como o assassino do leque de ferro.

1979