Kupchino (1ª Temporada)

2018

Kupchino (Season 1)

• Kupchino (Сезон 1) - Rússia

É sobre um jovem Fedor, sonhando desde a infância em ser conhecido e se tornar um músico de rock profissional. Ele tinha uma boa voz, então usava todo o seu tempo livre para desenvolver seu talento, como pensava. Mas seus pais duvidavam de seu hobby.

A família mudou-se de Moscou para Leningrado, e o filho decidiu arrancar dos clubes de música e festas e determinar para uma das delegacias como estagiário. Eles esperavam que aqui o cara ficasse mais sério, jogasse coisas sem sentido para fora da cabeça e começasse a pensar realista e prático. Fedor o aceitou com hostilidade, mas teve que obedecer à vontade dos pais.

Ele está sob os cuidados de um experiente distrito de Vasilich.

Ele imediatamente percebeu que o cara não tem muito zelo para dar tudo de melhor, mas espera se livrar desse trabalho o mais rápido possível. Portanto, ele atribui a ele as tarefas menores. Fedor, ao contrário do esperado, começa a se aprofundar no trabalho do policial. O herói do filme policial se depara com o crime, onde é preciso tomar decisões rápidas. Sua visão de mundo está mudando dramaticamente. Se antes ele era um menino pequeno e inexperiente com fantasias na cabeça, então neste trabalho ele se torna um verdadeiro homem maduro.

2018

Elenco de Kupchino (1ª Temporada)