Kyouran Kazoku Nikki

2008

Kyōran Kazoku Nikki

• O diário de uma família enlouquecida - Brasil
  • 狂乱 家族 日記 - Japão

Midarezaki Ouka está acostumado a ter coisas estranhas acontecendo com ele - afinal, ele é o chefe do Departamento de Medidas Paranormais do Fenômeno Paranormal do Grande Império Japonês. Mas quando ele pega uma garotinha gata no distrito comercial roubando maçãs, toda a sua vida se rearranja para se encaixar em uma nova operação ...

A FAMÍLIA DE OPERAÇÃO COY

Milhares de anos atrás, Enka, o Deus da Destruição, foi morto. No entanto, com um suspiro moribundo, alegou que seu filho iria aparecer e destruir a humanidade. Agora, no Japão futurista, todos os filhos em potencial de Enka foram encontrados e colocados em uma família aleatória.

Teika, o leão, Gekka, a água-viva, Yuuka, o oni, Ginka, o filho da máfia travesti, e Hyouka, a arma biológica - junto com seus pais Ouka e Kyouka (o governante de um submundo demônio) - todos vivem sob o mesmo teto. frenesi da família.

12 de Abril de 2008

Elenco de Kyouran Kazoku Nikki