A Sorte Está Lançada

2005

La Suerte Está Echada

A Sorte Está Lançada é uma comédia argentina que fala da sorte, do destino, dos afetos, dos encontros e desencontros. É contada através da história de meio-irmãos muito diferentes, distanciados durante anos e que voltam a se unir pela única coisa que têm em comum: seu pai.

Felipe é um ator que a pouco de se consagrar, protagoniza um evento a partir do qual é considerado “pé-frio” por seus próprios companheiros e tirado do elenco. Sua vida se torna uma catástrofe e sua busca será a de tirar este azar e este estigma de cima de si.

Paralelamente, seu meio irmão Guillermo é despedido de seu trabalho e abandonado por sua namorada. Felipe não fala com seu pai nem com seu meio irmão há muito tempo, no entanto, um dia, o pai os reúne já que lhe restam poucos dias de vida, e lhes formula um pedido muito estranho. E para satisfazer sua última vontade, ambos transitam um caminho que, sem saber, poderá levá-los a solução de seus problemas.

2005